Cria do Vasco não gostou da ideia de ser negociado pelo clube, diz ídolo vascaíno

Vasco
Foto: (Reprodução)

O jovem atacante Rayan, do Vasco, não está convencido sobre a possibilidade de deixar o clube de São Januário. Segundo a informação divulgada pelo ídolo Edmundo, em seu “Canal do Ed”, o cria do Vascão não gostou da proposta que lhe foi oferecida pelo Eagle Group, que pertence a John Textor, dono do Botafogo.

De acordo com informações, a proposta gira em torno de R$60 milhões, mas o jovem atleta não vê com bons olhos uma mudança de clube nesses termos. E com isso, pode acabar permanecendo no clube de São Januário, em que vem ganhando mais espaço com o técnico Rafael Paiva. Ele entrou no segundo tempo contra o Fluminense, no último fim de semana.

Vasco recebeu proposta curiosa por Rayan

O Gigante da Colina recebeu uma proposta boa por Rayan, que apesar de não ter agradado ao atleta, pode ter agradado ao CRVG, afinal de contas além de uma quantia em dinheiro, envolvia o perdão da dívida do clube com o CEO do Botafogo (cerca de R$16 milhões), e também o empréstimo para 60 jogos no Engenhão, que seria a casa do Vascão no período da reforma de São Januário.