Cria marca, mas Vasco sucumbe ao Inter no Sul e segue seu calvário

Mais um clube europeu manifesta interesse por uma joia do Vasco. E mais um que faz parte de um seleto grupo. Saiba mais aqui.
Foto: Daniel Ramalho

O Vasco foi derrotado neste domingo pelo Internacional por 2 a 1, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o clube segue com apenas seis pontos ganhos, ocupando a vice-lanterna da competição.

A situação ficou complicada logo cedo, quando Rômulo marcou para o Colorado aos dois minutos de jogo. A partir daí, a coisa se complicaria ainda mais para o Gigante da Colina.

Aos 15, Wanderson ampliou para os mandantes. E aí o desespero bateu. Um dos únicos momentos de alegria vascaína foi aos 29 minutos, quando o Cria da Colina Rayan marcou logo em seu primeiro jogo como titular.

No fim do jogo, o CRVG ainda pressionou em busca do empate, mas acabou esbarrando no goleiro John, que fez um milagre em finalização de Lucas Piton. A equipe de Barbieri atacou, colocou duas bolas na trave, mas faltou sorte na tarde deste domingo.

Para sair da crise

O Vasco agora volta a campo na próxima quinta-feira, quando duelará com o Goiás em São Januário, às 20h. O Gigante da Colina precisa desesperadamente dos três pontos para melhorar no Campeonato Brasileiro. A pressão em cima da 777 Partners é enorme, e é esperado que esta novela ganhe novos contornos nesta semana.