Ramón Díaz crava o futuro do Vasco e agita a internet: ”muito difícil”

O treinador Ramón Díaz gostou demais da postura do Vasco no empate de 2 a 2 contra o Cruzeiro nesta quarta-feira. De acordo com o comandante argentino, dificilmente o CRVG vai cair de mantiver este desempenho dentro de campo.

”Muito difícil que sejamos rebaixados”: disse o treinador do Vasco

”Feliz com o time, porque, com essa atitude, é muito difícil que sejamos rebaixados. Os outros times vão ter que lutar como nós”, cravou o técnico que fez questão de elogiar mais os seus comandados.

VascO

”Demonstramos muito caráter, muita atitude, e isso leva a que, dos últimos cinco jogos, empatamos dois e ganhamos três. Conseguimos muitos pontos que nos levam a estar lutando com todos. Não está nada definido, mas sei que vamos lutar com todos”, disse o técnico, que completou.

”Eles (jogadores) estão contentes, mas não ao máximo. Vimos que poderíamos ter vencido no segundo tempo. Mas para nós foi uma partida importante, ganhamos um ponto, nos mantivemos à frente do Cruzeiro, abrimos três pontos para o Bahia. É o campeonato muito disputado. Estamos muito próximos, a dois pontos do Internacional e de várias equipes que estão ali. Vai ser duro para todos. É um dos melhores campeonatos do mundo, pelas expectativas que existem, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo. É um campeonato muito emocionante”, opinou.