Um dos maiores pedidos da torcida do Vasco envolve a chegada de um camisa 10 de nome pesado. E o colombiano James Rodríguez, um dos maiores jogadores dos últimos tempos, craque da Copa do Mundo de 2014, acaba de informar que não ficará no Olympiacos da Grécia, seu atual clube.
Desse modo, ele fica livre a partir de julho quando abre a nova janela de transferências. E assim sendo, uma oportunidade incrível se abre para o Gigante da Colina que exatamente neste período pretende investir mais R$ 100 milhões.
CEO explica contratação de camisa 10
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o CEO Luiz Mello falou sobre a possibilidade da contratação de um nome desse tamanho:
Um camisa 10 não é fácil. Poucos clubes no Brasil tem um camisa 10. Por isso, você tem várias formas de jogar. Tem clubes que não jogam com camisa 10 clássico. Dependendo da forma que você jogue, um meia pode jogar por dentro ou fora. Não vou entrar na questão tática. Mas vamos estar atentos.
Independente de quem chegue, o Vasco estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (15), às 21h contra o Atlético-MG, no Mineirão.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.