TEM VOLTA! Coutinho marca, mas Vasco leva virada e decide vida no Rio de Janeiro; torcida confia em fator São Januário por classificação

Vasco
Matheus Lima / CRVG

O Vasco da Gama perdeu por 2 a 1 de virada para o Atlético Mineiro, e agora terá de fazer a diferença suficiente para se classificar em São Januário, em partida que será disputada após a data FIFA, mais especificamente no dia 19 de outubro, após a data FIFA. Agora a equipe vascaína focará no Brasileirão, em que enfrenta o Juventude no sábado.

Foto: André Durão/ge

O Vasco começou a partida com tudo. Em linda jogada logo no início de jogo, Emerson Rodriguez achou Coutinho, que tirou o zagueiro atleticano da frente e definiu com categoria para abrir o placar para o Gigante. Ele voltou querendo demais! Porém, a vantagem do CRVG se esvaiu em tempo recorde, ainda no primeiro tempo.

Vasco levou virada

O primeiro gol do adversário foi em cruzamento pela esquerda. A bola chegou até a Guilherme Arana, que mandou um balaço sem chantes para Léo Jardim. Logo depois, cruzamento da direita e Paulinho se antecipou a Léo. 2 a 1 para o Atlético, placar que permaneceu assim. E agora o Vascão decidirá a vida em uma Colina histórica que estará abarrotada para apoiar o clube em busca da final.