Diretor do Vasco, Paulo Bracks continua sua entrevista coletiva neste momento as contratações no clube já começaram e devem ser apresentadas no início de julho.
De acordo com o dirigente, há um grande processo para contratação de jogadores e todos eles passam pelo scout da 777 Partners. No entanto, ele garante que não vai esperar julho chegar para começar negociações.
Estamos trabalhando forte para a próxima janela. Os movimentos já começaram. Eu não posso começar o movimento daqui 20, 30 dias. É óbvio que já começamos e eles precisam estar prontos em julho.
Veja também:
Dívidas do Vasco atrapalham negociações
Longe de apresentar um futebol competitivo e cheio de problemas, o Cruzmaltino sabe que precisa ir ao mercado. Sobre isso, Bracks disse que os atrasos de pagamentos de dívidas atrapalham o andamento das negociações. Mas sabe que isso é algo normal dentro do futebol.
Veja a fala do dirigente no tweet abaixo:
Por fim, Paulo Bracks disse que entende o momento do clube e que a torcida pode e deve cobrar:
A torcida está machucada há 20 anos. Quando eu vim pro Vasco, eu busquei mais informações sobre o Vasco do que eu já tinha e sei bem que são 20 anos de turbulência e, em 5 meses, depois de 20 anos, nós não vamos ter um voo sem turbulências. Estamos tendo a nossa turbulência, mas vamos buscar nossa estabilidade, continuar crescendo e trabalho pra isso não vai faltar. Não tenho problemas com cobrança, pode cobrar, nós vamos entregar.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.