O Vasco foi vendido para a ”777 Partners” nos últimos meses. A companhia norte-americana já começou a trabalhar forte no clube e projeta investimentos altos no futebol a partir da próxima temporada. A ideia é ”brigar” por todas as principais competições do calendário brasileiro.
Luiz Mello revela contratações para o departamento de futebol
Nesta terça-feira, o CEO Luiz Mello concedeu uma entrevista para o ge.globo e revelou que o clube vem contratando profissionais para o futebol. ”Temos atuado reestruturação administrativa do clube, com foco de adequar o organograma interno e potencializar o desempenho dos diversos setores que compõe o dia-a-dia do Vasco. Estamos trazendo profissionais qualificados para as diversas áreas, como já aconteceu no departamento jurídico, no de comunicação, finanças…temos buscado perfis que nos ajudem a implementar as mudanças necessárias”, disse Mello, que explicou a importância de ter uma empresa forte na gestão do clube.
”A estrutura disponibilizada pela empresa tem nos permitido readequar e maximizar as condições que o Vasco oferece aos atletas. Queremos permitir que todos consigam desempenhar ao máximo, então vamos procurar dentro da nossa estrutura oferecer o melhor. Por exemplo: conseguimos fretar um avião para descomplicar uma logística de viagem bem difícil para Brusque. Acreditamos que isso facilitaria a preparação da equipe para o jogo”, completou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.