O meia Marquinhos Gabriel é um dos mais contestados do elenco desde o início da temporada. Chegou para exercer a função de camisa 10 da equipe, mas não conseguiu corresponder nesta posição. A diretoria contratou Nenê para ser o principal articulador do time e Gabriel cresceu tendo sido recuado para atuar de volante.
Nesta quinta-feira, o atleta concedeu uma entrevista coletiva e deu seu o ponto de vista em relação as críticas dos torcedores. O apoiador prefere deixar isso de lado e não dar tanta importância para o assunto.
“Essa questão de mídia social eu deixo de lado. Meu único prazer é estar em campo e fazer o meu melhor. Essa é a questão, é trabalhar muito para fazer os números melhores, mas o foco é subir para a Série A, onde não deveríamos ter saído. A parte física é resumida no trabalho. No futebol não tem sorte. É assim que a gente anda no caminho certo”, disse o camisa 31.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.