A possibilidade de uma possível venda Vasco SAF voltou a esquentar nos últimos dias. De acordo com as informações do ge.globo, uma empresa brasileira bilionária fez uma proposta para comprar 31% das ações que foram adquiridas pela 777 nos últimos anos.
A companhia em questão é o banco BTG Pactual. A oferta da empresa é de US$ 30 milhões (R$ 170 milhões, de acordo com o câmbio atual) pela parte comprada pela 777. A BTG é comandada pelo empresário André Esteves, ricaço que já saiu até na Forbes por conta da grana que possui.
O Vasco não gostou de saber desta negociação entre as outras partes, porque não foi comunicado das conversas. Soube pela imprensa que a BTG Pactual está conversando com a A-Cap, empresa que tomou controle da 777, nos últimos meses.
BTG não quer controlar o futebol do Vasco
O Vascaino.net apurou mais sobre a questão e o objetivo da BTG Pactual não é controlar o futebol do Gigante da Colina neste momento. A ideia é comprar as ações em baixa para vender em alta mais para frente.
Veja Também:
Vasco x Bahia: CBF também define arbitragem para jogo da próxima rodada do Brasileirão
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.