O Vasco venceu o Fortaleza com certa tranquilidade nesta quarta-feira e Rafael Paiva deve ser efetivado. O Gigante da Colina fez um bom jogo e mereceu a vitória por 2 a 0. Podemos dizer que não foi uma partida das mais tensas, tendo em vista que o Cruzmaltino jogou com um a mais em boa parte do confronto. Hércules foi expulso no primeiro tempo merecidamente.
Vasco foi melhor o confronto inteiro
Vale dizer que o CRVG já era melhor no 11 contra 11. O time produzia diversas oportunidades e sofreu pouco. O gol saiu somente aos 47 minutos. Matheus Cocão acertou um chute de rara felicidade. Uma pancada no cantinho. Sem chances para o goleiro João Ricado.
O time voltou pior no segundo tempo. Parecia ansioso para resolver logo o jogo e dava espaço para o Fortaleza. O Cruzmaltino sofreu um pouquinho, mas Pablo Vagetti resolveu acabar com qualquer possibilidade de empate do Leão. Marcou um belo gol de cabeça e matou o confronto. Tirou qualquer dúvida sobre a efetivação do interino.
A vitória é muito importante para o CRVG. Chegou a 14 pontos e se distanciou um pouco do Z4 no Campeonato Brasileiro. A próxima partida é contra o Internacional no domingo, no Beira Rio. O duelo está marcado para às 18h.
Veja Também:
Exclusivo: Vasco diz não para campeão brasileiro pelo Palmeiras e perde veterano para outra equipe
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.