Com segundo tempo aniquilador, Vasco vence Brusque por 2 a 0

O Vasco venceu o Brusque por 2 a 0 e fez dois tempos distintas nesta quinta-feira em São Januário. A primeira etapa foi bem fraca tecnicamente e o time acabou conseguindo um gol por a caso no finalzinho. Já na segunda parte, a equipe teve outra postura e amassou o adversário. Poderia até ter sido mais. Menção honrosa para Nenê, que marcou os dois e foi o grande destaque da partida.

Primeiro tempo bem fraco do Vasco

O Vasco fez um péssimo primeiro tempo na questão ofensiva. Criou pouco e acabou achando um gol no final. O Brusque foi mais perigoso e perdeu algumas chances claras de gol. Logo nos minutos iniciais, Júnior Todinho recebeu na cara gol e cabeceou forte, mas o Batman fez a defesa e salvou o Gigante da Colina. O adversário teve mais uma chance de abrir o placar aos 32 minutos. Depois de uma confusão na área, Thiago Rodrigues estava no chão e a bola sobrou para Alex Sandro, que conseguiu chutar para fora. Somente aos 40 minutos, o Gigante da Colina conseguiu fazer alguma coisa e foi efetivo na conclusão. Raniel ajeitou de cabeça para Nenê, que sem ângulo, mandou para o fundo das redes. O camisa 10 mostrou mais uma vez que é craque de bola.

Segundo tempo aniquilador

O Vasco voltou de outra forma no segundo tempo. Foi avassalador e amassou o Brusque. Zé Ricardo fez duas substituições que mudaram a cara do time aos 7 minutos. Figueiredo e Getúlio entraram e deram a velocidade que o time estava precisando. Alguns minutos depois das trocas, saiu o gol – Gabriel Pec recebeu na esquerda e rolou para Nenê que chutou no cantinho. Sem chances para o goleiro Jordan. O Gigante da Colina continuou pressionando e não deixava o Brusque respirar dentro de campo. A partir dos 37 minutos, o Cruzmaltino deu uma segurada no ímpeto e só administrou o resultado.

Com a vitória, o Vasco soma 17 pontos na Série B e assume a segunda colocação da competição. A próxima partida é contra o Grêmio na quinta-feira (02) em São Januário.