Com o objetivo de retornar para o Vasco, Benítez volta a jogar mal do Grêmio e diretor deixa escapar possível saída

Vasco: Depois de ter sido elogiado pelo treinador Roger Machado, o meia Martín Benítez voltou a jogar mal no Grêmio. O atleta não consegue cair nas graças da torcida e a relação com o Vasco acaba retornando para os assuntos da internet. O atleta chegou a falar para amigos próximos que deseja jogar no Cruzmaltino novamente, porque é o lugar onde foi mais feliz no Brasil.

O tema ganhou ainda mais força por conta da entrevista de um dirigente do Grêmio para a jornalista Fatiele, da ”Rádio Pachola”. Segundo ela, o diretor afirmou que a ”paciência está acabando” com o argentino e o destino pode ser o mesmo do lateral Orejuela, que acabou saindo e negociado com outra agremiação.

Benítez confidenciou para amigos que tem o interesse de retornar para o Vasco
Benítez confidenciou para amigos que tem o interesse de retornar para o Vasco

Com vontade de voltar ao Vasco e bastante questionado no Grêmio, será que o meia pode pintar em São Januário? O Vascaino.net entrou em contato com uma pessoa da diretoria e foi informado que o atleta não se enquadra no perfil buscado pelo clube neste momento e dificilmente deve acontecer. O dirigente não descartou, mas deixou claro que é uma transferência bem improvável.

Outras notícias – Você viu?

Perto de fechar: 777 entra em ação e encaminha acerto de novo contrato com jogador

Como o Vascaino.net vem noticiando, a 777 já começou a ”dar as cartas” em São Januário. A companhia já mapeia possíveis reforços, analisa nome de treinadores e interfere em negociações internas do clube. Nesta semana, o clube encaminhou o acerto do novo contrato do volante Andrey Santos e a companhia norte-americana teve papel fundamental nesta situação.

A 777 já começa a ''dar as cartas'' no Vasco
A 777 já começa a ”dar as cartas” no Vasco

O atleta poderia ter sido vendido nos últimos dias, já que pintou uma proposta oficial do Barcelona para contratá-lo. As conversas com o clube catalão não avançaram porque a companhia vetou as tratativas entre as partes. A companhia travou todas as negociações até que assuma o clube e resolva o que é melhor para o Gigante da Colina.

Além disso, a 777 participou do processo de renovação de Andrey Santos. O atleta recebeu um aumento e vai seguir em São Januário. Destaque das categorias inferiores e com presença garantida nas seleções de base, o jovem já chamou a atenção da companhia norte-americana, que entende que o atleta pode render frutos para o Gigante da Colina mais para frente.