Com disputa por posição no ataque, Cabo ”tem dor de cabeça” para montar time

O Vasco vai enfrentar o Botafogo neste domingo pela final da Taça Rio e o treinador Marcelo Cabo está quebrando a cabeça para montar a equipe. O treinador ainda tem algumas dúvidas quanto ao time e pode fazer algumas mudanças para enfrentar o Glorioso nesta final de campeonato.

No meio de campo, Cabo ainda não deve ter Rômulo, segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa. O atleta ainda busca a melhor forma física para poder ajudar o Gigante da Colina dentro de campo. Talles Magno ainda não está pronto. A tendência é que Léo Jabá e Ernando sejam relacionados para o confronto. O zagueiro deve ser titular. Já o atacante protagoniza a maior disputa por posição na equipe com Gabriel Pec.

O comandante mandará a campo o que tem de melhor para essa partida. A escalação está sob sigilo e Cabo pode guardar mistérios até a hora do clássico. Um provável time é o seguinte: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca, Andrey, Galarza e Marquinhos Gabriel, Morato, Germán Cano e Gabriel Pec (Léo Jabá).

Alguns nomes como Figueiredo e Laranjeira podem ser mais testados durante o confronto. Cabo ainda avalia as peças para a disputa a Série B neste ano.