Mário Bittencourt, presidente de rival do Vasco
Foto: Lucas Merçon - FFC

Mário Bittencourt ”quebra o sigilo” sobre entregar o jogo contra o Santos, concorrente do Vasco

Vasco: O Fluminense venceu a Copa Libertadores da América e está tranquilo no Campeonato Brasileiro. Somou 53 pontos e não corre mais nenhum risco na competição neste momento.

Diante disso, algumas pessoas acreditam que o Tricolor pode ”baixar a guarda” nesta reta final do torneio para prejudicar alguns rivais do Rio de Janeiro. O Tricolor ainda enfrenta Santos e Palmeiras, concorrentes diretos de Vasco, Botafogo e Flamengo na competição.

Mário garante que não pretende prejudicar o Vasco

Por conta destas especulações, o presidente Mário Bittencourt resolveu se manifestar e garantiu que o Fluminense atuará para vencer os três duelos que ainda restam no Brasileirão.

VascO
Foto: (Divulgação/Fluminense)

”A política é ganhar sempre. Está muito claro. Estamos invictos no campeonato desde que vencemos a Libertadores. Eu vou garantir para vocês. O Fernando disse, o Cano disse que quer jogar todos os jogos. Logicamente que existem desfalques por lesão ou cartão, mas vamos jogar até o final com o que tivermos de melhor”, disse o cartola, que prosseguiu.

”Nos últimos anos, tivemos na primeira página da tabela e tem a questão de premiação. Para nós é muito importante a questão financeira. Vamos trabalhando jogo a jogo. Algumas coisas nos preocupam. Temos um jogo muito difícil contra o Santos na quarta-feira”, falou Mário, que completou.

”Vocês conhecem bastante o nosso treinador. Não admite pensar em outra coisa que não seja vitória, vitória ou vitória. Vamos buscar os nove pontos”, encerrou o presidente do Fluminense.