”Cobrado para ser campeão”: Léo Matos prega seriedade ao vestir a camisa do Vasco na final

O Vasco fará a final da Taça Rio contra o Botafogo no próximo domingo em um jogo sem muito valor competitivo, tendo em vista que ambos times não se classificação para as finais do Estadual. Apesar de não ter importância, os jogadores pregam muita seriedade ao vestir a camisa cruz-maltina mesmo neste confronto que não vai fazer tanta diferença para o clube.

O lateral Léo Matos comentou sobre a relevância desta final para o site oficial do Vasco. ”A importância é grande, apesar estarmos jogando a Taça Rio, que ficou do quinto ao oitavo colocado. O Vasco toda vez que jogar um campeonato será cobrado para ser campeão. A mentalidade é essa. A gente entrou em campo contra o Madureira para buscar a vitória e se classificar para a final. Não será diferente nos próximos jogos”, falou o atleta, que lembrou do último jogo, que foi destaque do time.

”Em relação as duas assistências, estou muito feliz. É o que a gente faz todo dia nos treinamentos. No jogo, acaba saindo de maneira natural. Estamos trabalhando forte lá no CT e isso vem fazendo a diferença. Venho combinando os movimentos com o Cano, que se apresenta muito bem na pequena área. Acredito que esse entrosamento colaborou muito para a nossa vitória”.

Matos ainda brincou com Marquinhos Gabriel por ter ”roubado” o seu tento. ”Seria gol meu, ele tirou, então tem que me mandar um pix para mim (risos)! Mas falando sério, eu fico feliz com o gol, independente dele ter sido meu ou dele. Na verdade, foi dele, pois a bola não havia entrado quando houve o cabeceio. Até vou brincar com ele agora no vestiário, mas o importante mesmo foi sairmos de campo com a vitória”, relatou.