Cobiçado no mercado, jogador afirma ser vascaíno e revela vontade de vestir a camisa do Vasco

Alguns jogadores fazem questão de mostrar o amor pelo Vasco, principalmente os formados em São Januário. O volante Souza é um deles e nunca escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa cruzmaltina de novo. Em uma entrevista para o ”Charla Podcast”, o atleta afirmou que o Gigante será a primeira opção quando resolver retornar para o Brasil.

”Eu devo algo ao Vasco e espero retribuir algum dia de alguma forma. Não penso em voltar para o Brasil agora, mas caso volte a prioridade é o a Vasco”, disse o atleta, que comentou sobre o seu amor pelo Gigante da Colina.

”Para ser torcedor do Vasco tem que ser doente mesmo, aguentar tudo que o clube passou e continuar torcendo, tem que ser doente, costumo dizer para meus amigos”, disse o volante.

Souza falou mais uma vez sobre o Vasco
Souza falou mais uma vez sobre o Vasco

Atualmente no Besikitas, Souza é bastante cobiçado no mercado. Alguns clubes do Brasil já tentaram contratar o atleta, mas o volante preferiu seguir atuando fora do país nos últimos anos. Além do Vasco, o jogador já passou por Grêmio e São Paulo no país.

Outras notícias – Você já viu?

Mohamed ”ignora” o Vasco e Galo avança em negociações com atacante

O Vasco poderia ter contratado um centroavante identificado com o clube para esta temporada – Alan Kardec deixou claro algumas vezes que tinha o desejo de retornar para São Januário. O próprio pai do atleta confidenciou para o nosso portal que o jogador tinha o sonho de vestir a camisa cruzmaltina mais uma vez. Apesar de tudo indicar para uma volta para casa, Kardec atuará por outra agremiação.

Livre no mercado, Kardec encaminhou o acerto com o Atlético-MG. Segundo informações do portal ”Fala Galo”, o jogador será o novo reforço do atual campeão brasileiro e ocupará a vaga de Fábio Gomes, que está de transferência para o futebol mexicano. Kardec será a primeira opção no banco de reservas do time mineiro.

Mohamed indicou Alan Kardec, que agitou os bastidores do Vasco
Mohamed indicou Alan Kardec, que agitou os bastidores do Vasco

Vale dizer que a torcida do Vasco tentou fazer um movimento pela vinda do jogador, mas não foi suficiente para movimenta a diretoria. O Vascaino.net chegou a publicar que o centroavante não faz o perfil buscado pela 777, já que se trata de um atleta de 33 anos. A companhia norte-americana procura jogadores jovens e com potencial de crescer e gerar receita.