1° passo para romper? Pedrinho toma decisão ”agressiva” com a 777 e clima fica bélico no Vasco

O presidente Pedrinho resolveu tomar uma atitude dura contra a 777. De acordo com as informações do ge.globo, o cartola do Vasco notificou a empresa norte-americana nos últimos dias.

VascO

O mandatário exige que a companhia envie garantias de que tem condição de pagar o aporte de R$ 270 milhões previstos para setembro de 2024. O caso não pegou bem para a 777, que viu a atitude do Pedrinho como ”agressiva”.

Confira parte da nota do Vasco associativo:

”Preocupado com as notícias que sinalizam uma evidente fragilidade econômica da 777, com o atraso no último aporte e o empréstimo feito pela SAF (sem aprovação do Conselho Fiscal e à revelia do clube) para uma sociedade do grupo dos americanos, o Departamento Jurídico do Vasco enviou uma notificação para que a 777 apresentasse uma garantia de que detém condições financeiras para cumprir com a obrigação do pagamento da terceira parcela prevista em contrato, no valor de R$ 270 milhões”, afirmou.

Esta atitude do Pedrinho de afrontar a empresa norte-americana deve deixar o clima cada vez mais pesado em São Januário. A tendência é que o cartola pressiona a 777 daqui para a frente.