”Claro que toparia”: ex-profissional do Vasco garante que aceitaria uma proposta para ser o treinador do clube

O Vasco está buscando um treinador no mercado para substituir o treinador Fernando Diniz e ser o líder da comissão técnica no projeto de 2022. Nesta quarta-feira, um ex-técnico da base resolveu se colocar à disposição do clube para assumir o posto.

Treinador do clube por um longo período e atualmente no profissional do Maricá, Marcus Alexandre afirmou que aceitaria um convite do Vasco neste momento para treinar a equipe principal na próxima temporada.

‘Claro que toparia. É sempre uma honra ser lembrado por um clube grande, principalmente por essa ligação que eu tenho com o Vasco. Se fosse convidado aceitaria”, disse o profissional, que prosseguiu.

”É um sonho profissional. Eu comecei minha carreira, e percorri todas as etapas, todos os estágios que um treinador de futebol pode percorrer no Vasco da Gama. Comecei numa escolinha de futebol, depois professor, depois virei preparador físico do futsal. Trabalhei em todas as categorias do Clube, e a única que falta dirigir no Vasco é o profissional. Cheguei bem perto em 2017, teve uma especulação bem grande até pelo ano que fizemos, foi um ano muito importante. Tínhamos uma expectativa de ser em 2017, mas isso não ocorreu e acabou no ano seguinte fui desligado do Vasco. Existe essa meta de retornar e um dia ser treinador profissional do Vasco”, falou o treinador para o portal Papo na Colina.