Chapecoense x Vasco: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Vasco e Chapecoense estarão em campo nesta sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Condá, na cidade de Chapecó. A nossa reportagem explica onde e como assistir a partida na íntegra pela TV.

ONDE ASSISTIR NA TV:

O torcedor vascaíno que quiser acompanhar a partida na íntegra, poderá assistir CSA x Vasco na TV. A partida terá a transmissão do Sportv para todo o Brasil, exceto para Santa Catarina. O confronto também passará no Premiere para os assinantes.

O Vasco tenta a sua primeira vitória na Série B contra a Chapecoense nesta sexta-feira
O Vasco tenta a sua primeira vitória na Série B contra a Chapecoense nesta sexta-feira

ESCALAÇÕES

CHAPECOENSE: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando Augusto; Marcelo Freitas, Betinho e Lima; Luizinho, Maranhão e Perotti. Técnico: Gilson Kleina.

VASCO: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Yuri, Gabriel Pec (Erick), Nenê e Figueiredo; Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

Outras notícias – Você viu?

Quando estreia? Daniel Boza mostra personalidade e fala sobre a concorrência por posição no Vasco

O Vasco apresentou oficialmente nesta quarta-feira (20) o zagueiro Daniel Boza, que estava emprestado ao Juventude pelo Santos. Em sua primeira entrevista coletiva como novo jogador do Gigante da Colina, o defensor mostrou personalidade e deixou claro que já está apto para entrar em campo e defender as cores do clube carioca.

”Minha vinda para cá foi aos 45 do segundo tempo. Fico feliz pelo Vasco ter me procurado, mesmo não estando nos planos inicialmente. Fico feliz em defender esse clube maravilhoso. Estou bem preparado, vinha jogando no Juventude. Questão física é só esperar o Zé Ricardo me convocar”, disse o zagueiro que comentou sobre a parceria com o camisa 9 do Gigante da Colina.

O zagueiro Daniel Boza foi relacionado e pode estrear contra a Chapecoense
O zagueiro Daniel Boza foi relacionado e pode estrear contra a Chapecoense

”Eu tive uma boa relação com o Raniel no Santos. A gente brinca um com o outro. A gente já tinha comentado com ele, um dia antes. Perguntei como estava o ambiente e ele me deu boas referências. Ele falou para eu vir, porque iria ajudar o grupo. Ele me conhece, sabe que eu quero sempre o melhor. É bom ter relação com quem já trabalhou. Fui muito bem recebido pelo grupo e isso facilita na adaptação”