”Chamei atenção dele”: Jorginho expõe dura em jogador do Vasco

O Vasco venceu o Náutico por 4 a 1 nesta sexta-feira. Apesar do bom rendimento da equipe, Jorginho fez questão de cobrar publicamente um atleta em específico – o lateral PV. De acordo com o comandante, o jogador falhou no gol do adversário.

”PV foi bem, mas chamei atenção dele no gol que tomamos. Sou duro com meus laterais, falei que ele precisa estar atento com a bola nas costas. Mas foi importante, deu o que precisávamos de intensidade e qualidade. Mas sem esquecer o Edimar, que é um jogador equilibrado. E o Eguinaldo a gente sabe, fez o gol e mostrou que pode jogar pelo lado sim”, disse o chefe, que fez questão de enaltecer a postura da torcida nesta partida importante.

”Eu fiquei muito feliz pela resposta e agradeço ao Nenê. Ele é um ídolo. Um dos melhores jogadores que tive oportunidade de treinar. Com 41 anos de idade, se deixar fica treinando o tempo todo. Agradeço a ele, a torcida pelo apoio. Foi fundamental para ajudar o Edimar a se levantar. O momento do gol do Figueiredo a gente pode linkar. O Vasco ganha um fôlego diferente, eu sei o que significa para o atleta. A sintonia precisa existir. Fico muito feliz por terem aplaudido o Edimar. Ele jogou forte, firme, deu carrinho, ganhou jogadas aéreas”, comentou.