CEO fala sobre reforma de São Januário: “não é simplesmente dar um tapa e fazer a pintura”

Vasco
Foto: Divulgação

São Januário não é somente a casa do Vasco. É o orgulho de todo e qualquer torcedor do Gigante da Colina. Porém, também é notório que o estádio não comporta mais os vascaínos como eles gostariam.

Pensando nisso, o CEO Luiz Mello explicou como anda o processo de reforma da Colina Histórica:

O dirigente explicou também que São Januário é antigo e que sobreviveu todos esses anos com maquiagens. Segundo Mello, “não é simplesmente dar um tapa e fazer a pintura“, é preciso algo mais complexo:

A manutenção de São Januário é complexa. Eu sei que o torcedor quer todas mudanças ao mesmo tempo, quer chegar aqui e ter uma arena de Copa do Mundo, mas não conseguimos ao mesmo tempo.

Luiz Mello enfatizou que a 777 Partners tem sete meses de Vasco e vai, aos poucos, fazer as mudanças estruturais que o lendário estádio precisa como bares, banheiros e tiqueteiras que serão anunciados em breve.

Vamos atacar todos os pontos aos poucos, mas entendemos que é um processo. Não adianta eu falar que vou mudar tudo dois meses, três meses. Entendemos que a torcida é ansiosa, mas temos que fazer isso dentro de um prazo que faça sentido.

Luiz Mello, CEO do Vasco