O Vasco enfrenta um péssimo momento. Além de estar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o clube vive problemas internos como atrasos de pagamentos de dívidas e dificuldade para contratar novos jogadores.
Desde que teve 70% do seu departamento de futebol comprado pela 777 Partners, o torcedor não esperava que teria de novo esse tipo de notícia no dia-a-dia vascaíno.
Por isso, explicações precisam ser dadas e ao ser abordado pelos jornalistas no CT Moacyr Barbosa sobre as pendências financeiras do clube, o CEO Luiz Mello respondeu da seguinte forma:
Está tudo sendo ajustado. Fluxo de caixa. É normal, vai ajustar.
Veja também:
CEO do Vasco nega atrito entre dirigentes
Neste mesmo dia, Luiz Mello teve de vir desmentir uma polêmica envolvendo ele e o diretor de futebol Paulo Bracks. Segundo o CEO, não há nenhum atrito entre os dois.
Segundo apurações recentes, Bracks quer investir no futebol e chegou até a pedir um adiantamento para contratar jogadores de peso na janela de transferências que abre em julho.
No entanto, Mello seria o entrave e contra essa antecipação do aporte de R$ 190 milhões pois acha que o fluxo de caixa seria uma opção mais viável pensando no futuro financeiro do Vasco.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.