Em entrevista ao podcast GE Vasco #117, zagueiro Leandro Castan falou sobre vários assuntos relacionados ao Vasco. Questionado sobre o ano passado, o defensor vascaíno vê tudo errado sobre ano passado e apontou os erros da gestão do ex-mandatário Alexandre Campello durante o bate-papo.
“Para falar de 2020, tem que começar antes da pandemia. Começou tudo errado naquele início quando perdemos o Vanderlei. A gente se reapresenta com meses e meses de salários atrasados, mas antes de falar disso quero colocar um ponto: acho que o principal culpado do meu ano ruim fui eu mesmo. Eu não coloco a culpa em ninguém. Chegou um momento do ano em que fisicamente eu morri, não conseguia mais jogar, não tinha mais força.
Logo depois, o defensor concluiu sua resposta: “Quando a gente volta no início de 2020, com todos os salários atrasados, lembro que, em fevereiro ou março, tivemos reuniões com Campello. Falei bem claramente para ele: “Presidente, se a gente não mudar nesse ano aqui, vai dar ruim para a gente”, destacou.
Por fim, o atleta explicou sobre os últimos anos no Vasco: “Porque em 2018 aconteceu isso, em 2019 a gente teve tempo de escapar. Quando a gente se reapresentou em 2020, com um monte de gente não querendo se reapresentar e uma confusão danada, senti que ia dar problema”, concluiu o atleta.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.