Payet
Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Jornalista revela caso extraconjugal de Payet com advogada; veja os prints!

O craque francês Dimitri Payet, meio-campista do Vasco, está no centro de uma grande polêmica. De acordo com informações do portal LeoDias, o jogador, que é casado há 18 anos, mantém há sete meses um relacionamento extraconjugal com a advogada Larissa Ferrari. A revelação foi feita pela própria advogada, que expôs detalhes e forneceu provas do envolvimento com o atleta.

Moradora de Santa Catarina, Larissa contou que conheceu Payet através de um perfil fake utilizado pelo jogador nas redes sociais. Na época, ela ainda era casada, mas vivia problemas no relacionamento e, por ser torcedora do Vasco, acabou se aproximando do craque.

“Sou vascaína desde criança, apesar de ser catarinense. Eu era casada há sete anos e quase não me envolvia com futebol. No ano passado, tive problemas no meu relacionamento e comecei a me envolver mais com futebol no Instagram. Aí, um dia, ele me chamou pelo perfil fake, que ele não usa mais, e pegou meu contato.”

Segundo a advogada, as conversas começaram em agosto de 2024 e, um mês depois, o primeiro encontro aconteceu no Rio de Janeiro, tornando o relacionamento oficial.

Siga o Vascaino.Net no YouTube

Larissa Ferrari
Larissa Ferrari se envolveu com o camisa 10 do Vasco – Foto: Reprodução redes sociais

Larissa terminou casamento e se mudou para o Rio

Pouco tempo após o envolvimento com Payet, Larissa Ferrari decidiu colocar um ponto final em seu casamento e passou a morar praticamente no Rio de Janeiro. Com a família do jogador – sua esposa Ludivine Payet e seus quatro filhos – ainda vivendo na França, os dois passaram a se encontrar frequentemente.

“Como eu saí de um relacionamento péssimo e ele fica muito sozinho no Rio, nos envolvemos muito. Algo que provavelmente seria diferente se ele estivesse morando lá (França). Eu viajava, ficava muitos dias lá na casa dele e acabamos criando um laço.”

No entanto, com o passar dos meses, Larissa começou a desconfiar que Payet estava convidando outras mulheres para jogos do Vasco, oferecendo ingressos cortesia que os jogadores têm direito. A situação gerou uma série de brigas entre os dois.

“Uma amiga minha, que sabia que eu me envolvia com ele, postou um print no Instagram, sem mencionar ele, de um ingresso que ganhou. Brigamos e ele ficou bem bravo comigo.”

Prints expostos mostram que conversas começaram em português – Foto: Reprodução
E logo tudo evoluiu para o francês (ao lado a tradução com Google Translator) – Foto: Reprodução
Larissa perguntava sobre o momento do time – Foto: Reprodução
Momentos de amor começaram a surgir – Foto: Reprodução
Mais momentos de intimidade – Foto: Reprodução
Prints revelaram toda a conversa entre Payet e Larissa Ferrari – Foto: Reprodução

Crises e o fim do relacionamento

De acordo com Larissa, o relacionamento entrou em um ciclo de idas e vindas nos últimos meses. Ela admitiu que a relação ainda não terminou oficialmente, mas afirmou que não vê mais futuro ao lado do jogador do Vasco.

“Não adianta eu olhar para tudo isso só com sentimento de paixão ou amor, porque isso também acaba me prejudicando emocionalmente.”

A última briga do casal aconteceu na sexta-feira (14), quando Larissa passou por uma crise de ansiedade enquanto viajava para o Rio de Janeiro e, segundo ela, Payet se recusou a ajudá-la.

“Eu viajei, voltei pro Rio, e ele literalmente ‘cagou pra mim’. Ele estava bravo comigo, não queria me ver, e eu fiquei sozinha. Eu moro a 1,5 mil km de lá (Rio de Janeiro), então percebi que não dava para continuar esse relacionamento, mesmo gostando muito dele.”

Em conversa com a coluna da jornalista Fábia Oliveira, Larissa ainda que Payet sempre foi muito carinhoso com ela e por isso se apegou tanto ao meia:

“Ele sempre foi muito carinhoso comigo, tanto afetuoso presencialmente quanto por mensagens. E, com tanta troca de carinho, foi impossível não criarmos apego um ao outro.”

Com prints e relatos detalhados, a exposição da advogada gerou grande repercussão nas redes sociais, levantando dúvidas sobre o futuro de Payet no Vasco e possíveis desdobramentos em sua vida pessoal. O Vascaino.net entrou em contato com a assessoria do clube carioca, mas não obteve resposta. O jogador também não se pronunciou.

Larissa passou a frequentar os jogos do Vasco – Foto: Reprodução redes sociais