Carol Paiffer dá ”puxão de orelhas” em vascaínos: ”Eu quero pedir com o maior respeito do mundo”

Mesmo palmeirense, Carol Paiffer criou uma sintonia com o Vasco
Mesmo palmeirense, Carol Paiffer criou uma sintonia com o Vasco

A empresário Carol Paiffer apareceu mais uma vez nas suas redes sociais para falar sobre o Vasco. Dessa vez, a investidora resolveu discorrer sobre o seu comprometimento com o clube e ainda deu um ”puxão de orelhas” nos cruz-maltinos. A milionária reclamou que alguns torcedores estão entrando em suas lives e ficam insistindo para ela comentar sobre o Gigante da Colina o tempo inteiro.

”Primeiro de tudo, eu gostaria de agradecer o carinho nas redes sociais. Muita gente passou a me seguir por causa do Vasco e está aprendendo sobre investimento, até porque esse é o meu propósito. Fazer vários brasileiros entenderem que o dinheiro é só consequência do potencial bem aplicado”, disse Paiffer, que prosseguiu.

”Eu já separei na minha agenda 1 hora por dia, no mínimo, para me dedicar as questões do Vasco, mas vale lembrar que sou presidente de uma empresa de capital aberta na bolsa, sócia-fundadora da empresa ”Êxito”, sou investidora do Shark Tank Brasil, então eu tenho várias responsabilidades. Tenho parceiros, faço lives. Então, quando eu entro em uma live e vocês só ficam escrevendo Vasco, Vasco, Vasco, me cobrando para falar de Vasco, a minha rede social não é para falar do Vasco. Eu quero pedir com o maior respeito do mundo – podem entrar, fazer perguntas, participar, mas ficar me cobrando não vai rolar”, relatou.

A empresária afirmou que ficar fazendo isso não vai ajudar em nada. ”Quem quer me incentivar, me motivar, pode vir nas minhas lives, fazer perguntas, pedir para a galera compartilhar. Mas ficar me bombardeando não vai me motivar”, falou.

Paiffer garante que vai seguir contribuindo com o clube da forma que puder. ”Eu não vou mudar em nada. Eu sigo comprometida. Até me expulsarem das reuniões no Vasco, eu vou continuar indo para ajudar. Eu estou comprometida com vocês. Tem a minha palavra. Fiz a pesquisa de mercado, não é rápido. Gostaria que fosse rápido como vocês gostariam”, completou.