No empate em 2 a 2 contra o Volta Redonda, realizado no último sábado (1), a torcida do Vasco teve a oportunidade de ver Coutinho e Payet atuando juntos pela primeira vez em 2025. Durante os 31 minutos em que estiveram em campo lado a lado, o desempenho da dupla foi discreto, sem conseguir se destacar de forma significativa.

Siga o Vascaino.Net no YouTube
Carille comenta sobre rendimento da dupla
Payet entrou aos 22 minutos do segundo tempo, substituindo Alex Teixeira, enquanto Coutinho iniciou como titular e jogou os 90 minutos da partida. Em entrevista coletiva, o técnico Fábio Carille comentou o rendimento da dupla, ressaltando a importância de ajustes no time para que ambos possam atuar juntos de forma mais eficiente.

Carille destacou que a equipe precisa estar bem compactada e ajustada para que a parceria entre Coutinho e Payet tenha sucesso. O treinador também reconheceu a qualidade dos jogadores, mas enfatizou que o entrosamento do grupo e a adaptação de cada jogador ao estilo de jogo do time serão fundamentais para que essa formação tenha mais efetividade nas próximas partidas.

“A gente tem que estar muito ajustado para isso acontecer. Ter sete jogadores, oito, e a compactação estar bem organizada, aí vai um tempo para que esses dois possam jogar. Com bola, sabemos que vai ter jogo, são jogadores qualificados. É o grupo entender a característica dos dois e os dois entenderem a característica de jogo”, disse.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.