O jogo contra o Lanús nesta terça-feira, em São Januário, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, será o 20º Fábio Carille como treinador do Vasco. Para quem está com a ‘corda no pescoço’ desde sua primeira semana, a marca é uma surpresa.

Carille está pressionado
O técnico não deu conseguiu dar uma cara ao Vasco neste início (ou final?) de trabalho. Foi eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca, faz um Brasileirão abaixo das expectativas e cumpriu com sua obrigação de chegar pelo menos na terceira fase da Copa do Brasil.
Nos 19 jogos jogos em que esteve à frente do Vasco, o treinador tem nove vitórias, quatro empates e seis derrotas, o que representa um aproveitamento de 54,3%.

O melhor resultado foi a goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa, ainda no Campeonato Carioca – seguido das duas vitórias por 3 a 0 na Copa do Brasil, sobre União de Rondonópolis e Nova Iguaçu. O pior, o 3 a 0 para o Corinthians na segunda rodada do Brasileirão.
20 jogos
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.