Fábio Carille, técnico do Vasco
Foto: Reprodução

Fábio Carille é sincero sobre planejamento no Vasco: “Se tivesse errado…”

Fábio Carille não tem uma vida fácil nos bastidores do Vasco. Após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, no final de semana passado, o treinador foi bastante vaiado pela torcida cruzmaltina durante o confronto contra o Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana. O motivo principal foi a escolha do técnico em poupar no duelo com o Timão.

Siga o Vascaino.Net no YouTube

Fábio Carille, técnico do Vasco
Foto: André Durão/ge

Como o Vasco deveria ter se portado nesta questão envolvendo São Januário e os clássicos?

Planejamento do Vasco funcionou?

Após a partida contra o Sport, que terminou em 3 a 1 para o Vasco, o treinador afirmou que ter deixado os titulares no banco diante do Corinthians já rendeu frutos. Isso porque o seu planejamento permitiu as vitórias contra o Puerto Cabello e o Leão. “O grupo está confiante. Não me sinto pressionado internamente. Sou muito claro com meu trabalho. Os diretores acompanham, veem vídeos, veem o que conversamos com os jogadores”, disse.

“Do jogo do Santos para cá, o que planejei deu certo. Se eu não tivesse ganho na terça ou hoje, teria dado errado. Um planejamento da minha cabeça, discutindo e conversando, o que foi feito contra o Corinthians”, garantiu o comandante do Vasco.

Fábio Carille ainda é técnico do Vasco
(Foto: Marcos Ribolli/ge)

Carille é sincero sobre o planejamento

Para o treinador, se o planejamento não tivesse dado certo, seria sua culpa. “Se a gente vai com o grupo principal para o Corinthians, não ia estar inteiro na terça nem hoje. A gente está vendo todos os times mudando bastante e a gente vindo de altitude. Graças a Deus deu certo o que planejei. Se não tivesse dado, a responsabilidade seria minha”, finalizou.

Vasco
Foto: © Thiago Ribeiro/AGIF