Foto: Bruno Murito/ge.globo

Carille faz as pazes com a torcida do Vasco e lamenta situação: “Diferentemente do que foi”

O técnico Fábio Carille vem trabalhando para voltar a cair nas graças da torcida do Vasco. No último sábado (12), o comandante do Cruzmaltino esteve à frente de mais uma vitória, dessa vez diante do Sport. Em jogo da terceira rodada do Brasileirão, os cariocas levaram a melhor por 3 a 1, com direito a dois gols marcados por Pablo Vegetti.

Siga o Vascaino.Net no YouTube

Carille

Como o Vasco deveria ter se portado nesta questão envolvendo São Januário e os clássicos?

Vasco não teve vaias da torcida

Após o confronto, o treinador aproveitou sua entrevista coletiva para agradecer o apoio da torcida. Durante a sua fala, Carille ressaltou as vaias e xingamentos proferidos durante o confronto contra o Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana. O comandante exaltou a importância de ter o apoio dos torcedores.

“Quero agradecer demais o apoio do torcedor, muito obrigado! Diferentemente do que foi no jogo passado, que com 15, 20 minutos já começaram a vaiar, já começaram a me xingar, enfim, hoje o gol do Vegetti saiu aos 32 e minutos. Antes de sair o gol a gente não vinha bem na partida, o Sport estava melhor, e (a torcida) continuou nos apoiando, então o torcedor é o nosso décimo segundo jogador. Seis jogos desse grupo este ano em casa, seis vitórias”, disse.

Carille cita a importância da torcida

Carille apontou o papel da torcida: “Então é mais uma vez, muito obrigado mesmo pelo apoio, vem junto com a gente, que essa não é uma luta só nossa, é de todos nós. E sabemos que quando ele (torcedor) está com a gente ali, mesmo nos momentos difíceis a gente busca força. E fazer da nossa casa aqui um caldeirão mesmo a nosso favor, e o torcedor faz muito parte disso, então mais uma vez muito obrigado.”