O Vasco da Gama se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (18), contra o União Rondonópolis, no Espírito Santo, jogando muito bem, principalmente na etapa final, onde marcou os três gols da partida.
“Um jogo que a gente teve que controlar bastante as ações, o emocional pelos últimos resultados. A gente começou o jogo bem, depois que tomamos um contra-ataque com 25, 30 minutos, a gente perdeu a confiança. É isso que a gente tem trabalhado bastante, você pode fazer o gol da vitória nos primeiros minutos como também pode fazer nos últimos minutos.” Disse o Fábio Carille.
Carille elogia partida do Vasco – Foto: Antonio Pereira/AGIF
Carille também pontua erros do Vasco na partida
A atuação do Vasco no primeiro tempo, até os 25 minutos, era boa e já havia criado várias oportunidades de gol. Após os 30 minutos, foi um pouco apático e deu espaços para alguns contra-ataques, o que era claramente a proposta da equipe de Rondônia.
“A gente sabia da força do contra-ataque do adversário e demos esse mole para que eles chegassem no gol com perigo. No intervalo foi isso que chamei mais atenção, para ter calma, sabedoria, rodar mais a bola com velocidade, infiltrar como a gente estava fazendo no início.” Disse o treinador Cruzmaltino.
Jornalista e tremeeeendo vascaíno. De Carlos Germano a Elinton, de Mauro Galvão a Aislan, de Dinamite a Faioli, vou do Céu ao Inferno com esse time em 90 minutos. Campeão da Libertadores no estádio...e estava no 4-1 do show do Edmundo também...e no gol do Cocada também.