Carille avisa à diretoria e proíbe contratação do Vasco após resposta absurda: “Tentou insistentemente”

A diretoria do Vasco tentou insistentemente a contratação de Brian Rodríguez, mas a negociação chegou ao fim. Segundo o GE, o América, do México, recusou uma nova proposta do clube de Fábio Carille pelo atacante. O Gigante da Colina ofereceu cerca de US$ 7 milhões (cerca de R$ 40 milhões), valor que agradou aos mexicanos.

Siga o Vascaino.Net no YouTube

No entanto, a oferta foi rejeitada devido ao curto prazo para encontrar um substituto, já que a janela de transferências do México se encerra no próximo domingo (2). Diante da negativa, o Vasco segue no mercado em busca de um reforço para a ponta esquerda, considerada uma prioridade para a diretoria. Diferentemente, a janela do futebol brasileiro permanecerá aberta até o dia 28 de fevereiro.

Vasco - Carille

Carille desiste de fechar com Brian Rodríguez

As negociações com Brian Rodríguez duraram cerca de duas semanas, pois a diretoria cruzmaltina acreditava que o jogador elevaria o nível do ataque. O atacante, por sua vez, demonstrou interesse em atuar no Brasil e chegou a conversar com Puma Rodríguez, seu compatriota e jogador do Vasco. Porém, sua chegada ao país foi adiada.