Capitão dá declaração sobre Capasso: “é falar pouco e trabalhar mais”

O Vasco está fora do Campeonato Carioca. E um dos principais personagens dessas semifinais contra o Flamengo – se não, o maior – é o zagueiro argentino Manu Capasso. No primeiro jogo, na segunda-feira passada (13), o defensor foi responsável por dar um passe errado no pé do artilheiro Pedro que não desperdiçou e chutou forte no canto para fazer o segundo gol da vitória rubro-negra por 3×2.

Ontem, Capasso empatou a partida após uma cabeçada vinda de um escanteio cobrado por Lucas Piton e parecia que a redenção estava por vir. Principalmente porque o Vasco tinha maior volume de jogo e parecia fadado a virar a partida.

No entanto, após um contra-ataque do Flamengo, Manu Capasso cometeu pênalti em cima de Matheus França, Pedro converteu e colocou 2×1 no placar. A partir daí, o Vasco se perdeu e ainda tomou o terceiro com Airton Lucas.

O capitão cruzmaltino Léo, no entanto saiu em defesa de seu companheiro mas alertou para a sequência da temporada.

Eu fiquei muito feliz com o gol dele, sabe? Falei para ele no campo, vi que ele estava emocionado, consigo sentir essas coisas… Vi que ele tinha tirado um peso. Cometer um pênalti para quem joga lá atrás acontece. O que a gente tem que fazer agora é falar pouco e trabalhar mais.