Cano abre o jogo sobre os seus planos no Vasco e faz ressalva importante: ”Não depende só de mim”

O atacante Germán Cano viralizou na internet na última semana ao comemorar o gol levantando a bandeira de escanteio, que tinha as cores do arco-íris em homenagem ao movimento LGBTQIA+. Em uma entrevista para a Vasco TV, antes da vitória contra o Confiança-SE, o centroavante comentou sobre esse momento marcante para o clube.

” A mensagem que eu queria passar. Todos nós somos iguais independente de cada pensamento. Todos sentimos de diferentes maneiras. Todos são iguais independente da cor, do que goste de fazer, e tem o direito de fazer tranquilamente. Tem que ter igualdade de condição para todos. Essa é mensagem que eu queria passar para todo mundo. Compromisso e responsabilidade. Eu quero muito essa camisa do Vasco e estou muito feliz por aqui”, disse o camisa 14.

Com contrato para se encerrar no final do ano e podendo assinar um pré-contrato com qualquer time do planeta, Cano comentou sobre o seu futuro. ”Espero ficar muitos anos aqui, mas não depende só de mim. Existem outros fatores que não dependem de mim. Estou muito tranquilo e feliz aqui no Vasco. Espero ganhar muita coisa aqui no clube”, completou.