Camisa 10 do Vasco, Nenê responde se jogaria no Flamengo

O meia Nenê voltou para o Vasco na última temporada e terminou 2021 como o principal jogador do clube naquele ano. O camisa 10 entrou na equipe e quase conseguiu fazer o Gigante da Colina subir através de seus gols e assistências. Foi fundamental para o crescimento do time.

Nesta quinta-feira, o meia concedeu uma entrevista exclusiva para o canal ”Fanático Vascaíno” e falou sobre diversos assuntos importantes. Em um dado momento, o jornalista Fábio Azevedo questionou se o apoiador jogaria no Flamengo.

”Não tem como. A rivalidade é muito grande, não tem cabimento. Iria ser muito ruim pela identificação que eu tenho pelo Vasco”, disse o meia, que explicou o fato ter vestido a camisa do Fluminense.

”A rivalidade com o Flamengo é diferente”, disse.

Nenê revela paixão pelo Vasco
Nenê revela paixão pelo Vasco

Outros tópicos interessantes da entrevista do Nenê:

Camisa 10 convoca Ibrahimović para jogar no Gigante da Colina e afirma que gringo é vascaíno

”E aí, Nariga? Vamos? Já ganhou muito dinheiro já. Ele é vascaíno aqui no Brasil. Torce pelo Vasco. Em uma entrevista, ele falou que queria jogar comigo no Vasco”, disse o meia.

Comparação entre os times de 2021 com o de 2022

”Vieram jogadores mais técnicos que os que estavam no ano passado. Tem que compensar na correndo, dando a vida, ajudando. Não é só a zaga, levou dois gols, mas começa lá da frente. Relaxou depois dos 3 a 0. Tem que ser uma coisa de todos. Acontece alguma coisa na parte defensiva vai ter que ter uma compensação maior, mas é o time todo”, disse o camisa 10 que prosseguiu.

”Acho que este ano estamos tendo mais fluidez ofensiva. Até o Zé ficou surpreso nos treinos. Cada um teve um problema. Um pegou covid-19, outro demorou para ser inscrito e mesmo assim, a parte ofensiva surpreendeu desde o primeiro jogo. Foram quatro gols na primeira partida”, falou Nenê.

Nenê é o capitão do Vasco nesta temporada
Nenê é o capitão do Vasco nesta temporada

Conexão com a torcida do Vasco

”Eu sou apaixonado pelo que faço e o vascaíno é apaixonado pelo clube. Faz tempo que o clube não está bem e a torcida sempre está com o time. São muito apaixonados. Na minha primeira passagem, o time caiu e a relação de carinho e respeito foi incrível. Fui o melhor jogador do campeonato escolhido pelos torcedores. A torcida do Vasco me fez ganhar. Me identifiquei com porque são apaixonados pelo Vasco e eu sou apaixonado pelo que faço. Eles criaram esta relação comigo e eu também. Eu acho que esta paixão fez a gente se unir e eu acabei gostando do clube e virei torcedor, não tem como”, completou.