A 777 resolveu tomar uma medida importante no Vasco nesta terça-feira. De acordo com as informações do jornalista Emerson Rocha, do canal ”Atenção Vascaínos”, a companhia norte-americana demitiu o treinador do sub-17, Gustavo Almeida.
O auxiliar Gustavo Caetano e o analista Pedro Henrique Vincente, que faziam parte da comissão técnica, também foram desligados do clube. A empresa norte-americano vai ao mercado para buscar profissionais de ponta para estas funções.

Caetano ficou um pouco mais de um ano no Gigante da Colina. Foi contratado em fevereiro de 2022 pelo clube associativo. O Cruzmaltino ainda não era comandado pela SAF quando o treinador chegou em São Januário.
Reformulação geral da 777
Vale dizer que a 777 vem fazendo uma reformulação geral no futebol vascaíno. Além de promover diversas mudanças no profissional, a empresa vem buscando novidades para a base e para o feminino.
A companhia valoriza demais a base vascaína, portanto, vai procurar um técnico de qualidade para comandar o sub-17 do Gigante da Colina. O departamento de futebol já iniciou a prospecção deste profissional.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.