Cabo usará tempo restante até a Série B para monitorar possíveis reforços e necessidades

Foto: Reprodução VascoTV

O Vasco disputará a final da Taça Rio neste próximo fim de semana contra o Botafogo. Apesar da partida não ter muita relevância de competitividade, o treinador Marcelo Cabo poderá usar o confronto para observar a utilidade de algumas peças e avaliar a necessidade da chegada de reforços para o restante desta temporada. Ainda faltam alguns dias para o começo do Campeonato Brasileiro e o comandante usará o tempo da melhor forma possível.

Alguns atletas da base ainda precisam ser avaliados pela comissão técnica – Riquelme, Laranjeira, Juninho, Caio Lopes e João Pedro são alguns deles. Cabo vai analisar mais detalhadamente esses atletas para saber as posições que o clube precisa investir para disputar a segunda divisão.

Além desses, o técnico ainda estuda a situação de Carlinhos, que nem foi relacionado para os últimos jogos. Caso não seja utilizado contra o Botafogo, a situação fica ainda mais complicada para o volante no Vasco.

O treinador fará uma avaliação completa sobre o atual o elenco e pensará em contratações pontuais para o Gigante da Colina enfrentar a Série B de 2021.