Cabo não fica em cima do muro e se manifesta a respeito do movimento LGBTQIA+

Se comemora nesta segunda-feira o dia internacional do orgulho gay e o Vasco promoveu diversas ações nesse sentido. Entrou com uma camisa em alusão ao movimento, divulgou vídeos e publicou alguns manifestas importantes sobre o assunto nas redes sociais.

O treinador do Vasco, Marcelo Cabo também foi questionado sobre o assunto e opinou sobre o movimento. ”Eu acho que a nossa social hoje resumiu tudo. Respeito. Respeito pela causa, a gente entende que a causa merece respeito. A gente apoia dentro daquilo que é a história do Vasco. A gente prega respeito a todos os segmentos. Apoiar a causa é importante porque tem dados muitos relevantes quando a gente vai esmiuçar. É sempre importante estar apoiando”, disse o treinador que comentou sobre a postagem de Castán.

”Eu não vi nada a respeito de postagem porque foco tudo em jogo, mas as opiniões precisam ser respeitadas. Não afetou em nenhum momento nenhum tipo de colocação no jogo de hoje. A entrega foi muito grande. Ficou bem claro que qualquer situação não afetou. Deixar bem claro que o Vasco é um clube que historicamente se posiciona. A gente, como funcionário do Vasco, tem que respeitar. A palavra respeito é muito bem apregoada aqui dentro, e nós respeitamos todos os segmentos”, completou.