Cabo lamenta empate, mas ressalta: ”Jogamos um jogo de seis pontos, onde não deixamos o adversário sair vencedor”

O Vasco perdeu a oportunidade de entrar no G4 no último domingo, ao empatar com o Náutico por 1 a 1 em São Januário. O adversário saiu na frente em um gol de bola parada ainda no primeiro tempo. O Cruz-maltino reagiu e conseguiu igualar o placar na segunda etapa.

Depois do confronto, o treinador Marcelo Cabo mostrou frustração pelo empate dentro de casa, mas fez uma ressalva importante. ”A gente lamenta de não ter entrado no G4, é uma frustração. Jogamos um jogo de seis pontos, onde não deixamos o adversário sair vencedor. Era o líder. Mas saímos chateados com o empate em casa, nunca o Vasco vai se conformar com isso, com um empate em casa”, disse o comandante, que analisou o duelo.

”A gente entrou muito convicto em busca da vitória. Tomamos um gol de bola parada, não conseguimos entregar o jogo que pensávamos no primeiro tempo, a equipe foi muito aquém. Corrigimos no intervalo, saímos do 4-4-2 para o 4-3-3 e nosso jogo melhorou no segundo tempo, fomos mais organizados. Implementamos uma marcação pressão, da onde até saiu o gol, as alterações surtiram efeito e subimos de produção”, comentou.