Pedrinho não espera e já se manifesta sobre a decisão bombástica da 777 voltar a ter voz no Vasco

O presidente do Vasco resolveu se manifestar publicamente depois da decisão judicial, que tirar certas poderes da atual gestão. A ação foi movida pela 777 e acabou acatada pelo juiz Cesar Cury. De acordo com a decisão, as transações financeiras, venda de ativos e mudanças societárias precisarão de autorização judicial neste momento.

Entenda a decisão judicial que voltar a dar voz voz para a empresa norte-americana na gestão do Vasco

VascO
Foto: (Thiago Ribeiro)

Pedrinho já se manifesta sobre a situação do Vasco

Diante deste cenário, Pedrinho resolveu soltar uma nota oficial no perfil oficial do clube associativo. Confira o texto na íntegra:

”O Club de Regatas Vasco da Gama vem a público esclarecer que a decisão proferida hoje pelo Desembargador Cesar Cury, determinando que qualquer negociação relacionada à venda da Vasco SAF ou à alienação e oneração de ativos deverá contar com autorização prévia da 4ª Vara Empresarial até o julgamento do agravo de instrumento, marcado para o dia 12 do próximo mês, não impacta a gestão da Vasco SAF.

Foto: (Reprodução/TV Oficial do clube)

Ressaltamos que, atualmente, não há operações em curso que demandem esse tipo de negociação. Portanto, a rotina de gestão da Vasco SAF segue inalterada, assim como o processo de Recuperação Judicial, cujo pedido já se encontra sob análise da 4ª Vara Empresarial.

Seguimos firmes, cientes de que os desafios fortalecem nossa trajetória. Essa é a nossa história.

Saudações Vascaínas,

Club de Regatas Vasco da Gama”, publicou.

Veja Também: