O atacante Bernardo, que teve uma passagem marcante pelo Vasco, está encerrando mais uma fase da sua carreira. Isso porque o jogador, que foi anunciado recentemente pelo Democrata de Governador Valadares, já foi dispensado pelo clube. O motivo para o encerramento do vínculo não foi revelado.

SIGA O CANAL DO VASCAÍNO.NET NO YOUTUBE
O time, que anunciou o jogador no dia 13 de dezembro, teve a saída do jogador. Bernardo utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto e confirmou a saída da Pantera. De acordo com o atleta, não houve nenhum caso de indisciplina. Vale destacar que o Democrata ainda não comentou sobre o assunto oficialmente. A foto de anúncio do ex-Vasco não está nas redes sociais do clube.

“Venho informar que não faço mais parte do elenco do Esporte Clube Democrata. A decisão foi tomada em comum acordo. Mediante as diversas especulações e em respeito aos torcedores, esclareço que não houve qualquer ato de indisciplina ligado a esta decisão. Agradeço ao Democrata e desejo boa sorte”, afirmou Bernardo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.