A semana do Vasco começou agitada fora de campo. Após a derrota por 2 a 1 para o Ceará, na última terça-feira (15), na Arena Castelão, o elenco cruzmaltino marcou uma reunião interna para esta quarta-feira (24). O objetivo do encontro é discutir o momento da equipe e, especialmente, cobrar uma atitude do zagueiro Manu Capasso, que causou desconforto com uma publicação nas redes sociais logo após o revés.
Siga o Vascaino.Net no YouTube

Publicação de Capasso gerou mal-estar no elenco
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Fábio Azevedo, a postagem feita por Capasso não caiu bem entre os companheiros de time e membros da comissão técnica. Embora o conteúdo não tenha atacado diretamente o clube ou seus colegas, a mensagem publicada em tom enigmático nas redes sociais foi considerada inadequada pelo grupo, principalmente em um momento de cobrança e instabilidade nos bastidores.
A repercussão do post cresceu nas horas seguintes à derrota e, nos corredores de São Januário, ficou decidido que a situação não passaria em branco. A expectativa é que o zagueiro seja cobrado por colegas durante a reunião no CT Moacyr Barbosa.
Clima é de pressão e ambiente no Vasco exige respostas
O ambiente no Vasco é de crescente pressão. Após um início de Campeonato Brasileiro um tanto irregular, a diretoria e a comissão técnica buscam uma reação rápida do elenco. A publicação de Capasso, que nem sequer foi relacionado para a partida contra o Ceará, só aumentou a tensão entre os jogadores.
Mesmo sem atuar, o defensor argentino mantém vínculo com o clube e vinha sendo sondado por outras equipes. Porém, o argentino não aceitou qualquer contrato e permanece na Colina sem jogar, porém, com o salário em dia.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.