Barbieri mostra compaixão e manda recado para o Philippe Sampaio

O Vasco venceu o Botafogo por 2 a 0 nesta quinta-feira. Os gols foram marcados por Alex Teixeira e Pedro Raul. A partida foi bem animada, mas o duelo teve um momento de tensão no estádio.

O zagueiro Phellipe Sampaio, do Botafogo, caiu do nada e desmaiou. Foi levado pela ambulância do confronto. Diante deste cenário, o treinador Maurício Barbieri mostrou compaixão com o defensor do Glorioso.


“Antes de tudo quero desejar que o Philipe Sampaio fique bem, a gente ficou preocupado com ele. Esse retrospecto traz um peso, conversamos sobre isso na preleção, disse aos jogadores que essa história não nos pertencia, mas era esse grupo que teria a oportunidade de cessar essa escrita ruim para um clube gigante como o Vasco. Tínhamos um contexto difícil por conta dos desfalques, acho que começamos bem o jogo, a primeira expulsão deles sai em uma jogada bem trabalhada pela gente, se não tivesse a falta provavelmente faríamos o gol. Claro que a expulsão condicionou o jogo, mas tivemos equilíbrio e maturidade para buscar a vitória”, disse