O Vasco tem um desfalque duro para a próxima partida. Expulso na partida contra o Atlético-MG, Maurício Barbieri foi suspenso por dois jogos. Já cumpriu uma partida e terá que ficar de fora de outro. Dessa forma, o Gigante da Colina não terá o seu comandante nesta partida importante.
O auxiliar Maldonado deve ser o encarregado de comandar a equipe na beira de campo. O chileno é braço direito do Barbieri e comandou a equipe no empate por 2 a 2 contra o Palmeiras no Maracanã.
Barbieri pressionado no Vasco
Vale dizer que o técnico Maurício Barbieri está bastante pressionado no cargo do Vasco. Só conseguiu ganhar uma partida no Campeonato Brasileiro e o seu trabalho está sendo bastante contestado no clube.
Há uma chance de ser demitido, caso não consiga vencer o Fortaleza no final de semana. A torcida tem cobrado bastante e a 777 pode desligar o técnico para tentar melhorar as coisas no futebol.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.