O diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, tem sofrido críticas constantes da torcida e de partes importantes dentro do clube.
Com trabalhos feitos nos rivais brasileiros América-MG e Internacional, sua atuação vem sido bastante questionada por conta da lentidão no trato com negociações de jogadores.
Por isso, um veículo especializado em notícias do time gaúcho trouxe informações que detalham que os vascaínos não são os únicos incomodados com a atuação do dirigente.
Confira abaixo:
Veja também:
Demora nas decisões da 777 também prejudicam Paulo Bracks
Uma informação que chegou de bastidores também diz que as decisões de Bracks precisam passar pelo crivo da 777 Partners, uma empresa estadunidense localizada em Miami.
E isso explicaria em muito a demora. No entanto, outros exemplos ao longo da temporada no Vasco, como a ida de Lelê para o Fluminense e a demora para definir um técnico desde a demissão de Maurício Barbieri, contribuem para o aumento das críticas.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.