Atlético-MG aceita vender Guga para o Vasco e vaza valor milionário estipulado no negócio

As especulações do mercado não param no Vasco da Gama. A 777 Partners ainda não oficializou quaisquer nomes que estão sendo observados para equipe cruzmaltina, porém inúmeros jogadores continuam sendo ventilados em São Januário para a próxima temporada.

Um dos nomes nesta vasta lista de atletas que ganhou força recentemente é o lateral Guga, que está atualmente no Atlético-MG. Há uma grande vontade do jogador de poder atuar mais, visto que o lateral não se firmou na titularidade do Galo em 2022. Segundo o Torcedores.com, o time mineiro estipulou o valor de R$ 8 milhões para vender o seu ativo.

Além da questão dos seus minutos em campo, o atleta pode sair pela questão contratual que tem com o Atlético-MG. O lateral tem vínculo com o Galo até dezembro de 2023 e o clube pode perder o jogador de graça se não negociá-lo. O clube de Minas já avisou que está disposto a vender o jogador.

“Óbvio que é sempre preciso vender, até porque não atingimos as receitas projetadas com competições. Ano passado ganhamos a Copa do Brasil e ganhamos um fôlego importante. Este ano ficamos praticamente no meio do caminho, e isso tem impacto. Mas não vamos sair liquidando jogadores. Sem chance”, disse Rodrigo Caetano, atual diretor executivo do Galo.