Não é só o profissional do Vasco que vive um momento conturbado. A base também passa por um período complicado. Nesta semana, a diretoria resolveu demitir o treinador do sub-20, Alexandre Gomes, por conta dos resultados negativos. Diante disso, o diretor da base, Rodrigo Dias, concedeu uma entrevista para comentar sobre o assunto.
”Infelizmente, não deu certo (com o Alexandre). Inicialmente, nos primeiros jogos, nós tivemos bons resultados, mas nos últimos jogos, infelizmente as coisas acabaram não acontecendo. Nos chamou a atenção a falta de evolução da equipe nos aspectos necessários, muito mais do que somente os resultados”, disse o executivo, para o ge.globo.
Apesar da situação complicada, Dias deu um panorama positivo para o Gigante da Colina. ”A médio prazo o Vasco vai ter um retorno muito grande de atletas performando na equipe principal, e atletas que futuramente serão ativos valiosos e darão um retorno muito grande para o Clube. Esportivo e financeiro. Seguindo, dando continuidade, nesse DNA formador que o Vasco sempre teve. Tivemos vendas relativamente recentes do Paulinho em 2018, do Douglas em 2017 e do Talles Magno nesse ano de 2021. Sabemos que para a saúde financeira do Clube é importante”, falou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.