O Athletico deu um passo importante na negociação pelo zagueiro Léo, do Vasco, mas descartou uma possível troca envolvendo o atacante Cuello, que havia sido sugerida pelo clube carioca.
O interesse do Furacão no defensor é concreto, com uma proposta já avançada, mas a diretoria do clube paranaense não pretende liberar o jogador argentino como parte do negócio. Essa decisão esfriou a possibilidade de um acordo direto entre as partes.

Vasco mantém esperança
Nos bastidores, o Cruzmaltino ainda mantém esperança de um desfecho favorável, enquanto busca alternativas para reforçar o elenco para 2025. O cenário pode mudar caso o Athletico reveja sua posição sobre a troca, mas, por enquanto, a negociação segue travada.
O time paranaense optou por duas opções de negociação com o Gigante:
- Pagamento parcelado + abatimento de parte da dívida de cerca de R$ 1 milhão referente ao empréstimo de Hugo Moura
- Abatimento da totalidade da dívida por Hugo Moura + envolver o zagueiro Mateo Gamarra no negócio
O CRVG não aceitou esses termos por querer recuperar parte do investimento de R$ 16 milhões pagos ao São Paulo pelo zagueiro Léo. Mas uma nova rodada de negociações deve acontecer.

Leia mais:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.