Além dos jogadores que estão saindo do Vasco por contato do contrato se encerrando, tem os garotos da base que serão avaliados e podem não fazer parte do planos da comissão técnica para 2022. É o caso de Tiago Reis, que atuou pelo Confiança-SE nesta Série B e precisará se reapresentar normalmente ao Gigante da Colina, tendo em vista que tem contrato até o final de da próxima temporada com o clube.
O atleta de 22 anos vem recebendo algumas sondagens e deve ser emprestado novamente neste ano. Quando esteve em campo não agradou e nunca conseguiu corresponder as expectativas criadas pela torcida. Vale lembrar que Reis teve bastante destaque na base e foi artilheiro de algumas competições.
O que pode mudar o panorama em relação ao atleta é a nova comissão técnica. A diretoria ainda vai a anunciar os novos componentes do departamento de futebol, que serão encarregados e analisar o futuro de Tiago Reis no Gigante da Colina.
Outro ponto importante se ressaltar é que o clube não tem centroavantes confirmados para 2022. O futuro de Germán Cano ainda é incerto e Daniel Amorim teve o contrato de empréstimo encerrado e ainda há uma dúvida sobre a permanência do ”Pirulito” para a próxima temporada. Dessa forma, pode acabar abrindo alguma brecha para a jovem promessa cruz-maltina.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.