O Vasco deve ganhar um reforço importantíssimo para as próximas partidas da Série B. Não será um jogador ou alguém para a comissão técnica, mas com certeza pode ajudar bastante a equipe para conseguir o acesso para a primeira divisão de 2023.
Depois de quase 10 anos fora do estádio, a maior torcida organizada do Vasco, a Força Jovem, pode estar de volta aos estádios a partir da próxima partida, contra o Novorizontino em São Januário. O próprio presidente da FJV, Fabiano de Sousa Marques, explicou as negociações com o Ministério Público e garantiu que a situação está perto de um desfecho feliz.
”Nós já enviamos os documentos que foram pedidos ao MP, estamos trabalhando junto com as autoridades (MP e BEPE), com o judiciário e com o Clube de Regatas Vasco da Gama. A expectativa é grande, são quase 10 anos punidos desde Joinville, e é com grande prazer que recebemos esta notícia. Agradecemos a todos os deputados, a ANATORG e ao clube por ter acreditado na nossa mudança de conduta, porque a gente sabe que para a torcida voltar a gente precisou reeducar os nossos membros. Violência não cabe mais. Agora é paz nos estádios e muita festa”, disse para o jornal ”O Dia”.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.