Após especulações, James Rodriguez oficializa situação com o Vasco

Vasco

O meia James Rodriguez resolveu oficializar o seu futuro. Em entrevista para o portal ”Win Sports”, da Colômbia, o meia colocou uma ”água no chopp” do Vasco e afirmou que a tendência é fechar com alguma equipe da Europa.

”Vai aparecer algo bom. Na Europa, as coisas vão começar a se mexer em junho e julho, e vamos buscar quem queira um 10. Onde eu possa jogar, na Europa, a cada três dias, e se posso entregar, darei. Tenho talento, qualidade e sou uma pessoa que gosta de trabalhar, muito profissional. Sei que muitos duvidam, mas não me importa o que digam aí fora, sei o que sou e o que posso entregar”, explicou.

Dessa forma, James Rodriguez não deve assinar com o Gigante da Colina. O atleta está querendo seguir no Velho Continente neste momento. O apoiador acredita que tem potencial seguir por lá e não deve abrir negociações com equipes do Brasil, inclusive o Vasco.

Apesar das dificuldades, 777 segue monitorando James Rodriguez

O Vasco vai continuar observando o atleta de longe. Caso não acerte com nenhuma equipe da Europa, o Gigante da Colina pode formalizar uma proposta para contratar o colombiano nos próximos meses.